- Serviço de traslado da residência para o Centro de Pesquisa oferecido para todos os pacientes que estão participando dos estudos clínicos patrocinados pela companhia;
- Contração de um recurso para realizar serviços administrativos para apoiar o Centro de Pesquisa para um melhor plano de recuperação;
- Locação de sala dedicada para permitir as visitas presenciais dos Monitores de Estudos Clínicos;
- Plataforma Tummi, plataforma digital permitindo teleconsulta e apoio psicológico a todos os pacientes com suspeita de infecção por COVID-19;
- Webinar e PodCasts direcionados aos Médicos e Profissionais de Saúde por meio do Diálogo Roche com debates sobre o tema COVID-19;
- Material Infográfico que pode ser enviado aos pacientes sobre cuidados envolvendo COVID-19 que pode ser customizado de acordo com o protocolo de autocuidado do Centro de Pesquisa.
Essas são as frentes que temos trabalhado para contribuir com o enfrentamento da doença de forma colaborativo, caso tenha interesse em saber mais sobre alguma iniciativa, entre em contato por meio do Serviço de Informações Roche 0800 77 20 289 ou e-mail: brasil.faleconosco@roche.com
Reforçamos que ampliamos nossas interações digitais com os profissionais de saúde e sociedade através dos nossos canais de informação e educação: Serviço de Informações Roche, Diálogo Roche, Pesquisa Clínica.Roche, Roche.com.br e Facebook.